MAIS QUE RAP NÓS SOMOS HIPHOP

  DOWNLOAD A cena do rap angolano acaba de receber mais um grande lançamento! Kelson Most Wanted, um dos artistas mais talentosos e respeita...

Kelson Most Wanted - Gosta (Feat T-Rex)

 


DOWNLOAD

A cena do rap angolano acaba de receber mais um grande lançamento! Kelson Most Wanted, um dos artistas mais talentosos e respeitados da nova geração, acaba de lançar sua mais nova música, "Gosta". Com participação especial de T-Rex, esta música promete ser mais um sucesso para o rapper de Luanda.

"Gosta" é uma música que tem tudo para conquistar o público. Com uma batida envolvente e um refrão marcante, é impossível não se deixar levar pelo ritmo. Mas a letra também é um ponto forte desta música. Com rimas afiadas e um flow impecável, Kelson Most Wanted e T-Rex falam sobre os desafios de relacionamentos amorosos e sobre como é difícil encontrar alguém que realmente se importe e esteja disposto a ficar ao nosso lado nos momentos difíceis.

Além disso, a produção é de altíssima qualidade, com um instrumental que valoriza as vozes dos rappers e cria uma atmosfera perfeita para a mensagem da música. "Gosta" é uma música que mistura sentimentos e batidas, e certamente vai agradar a todos os fãs do rap angolano.

Se você é fã de Kelson Most Wanted ou de T-Rex, ou simplesmente curte música de qualidade, "Gosta" é uma escolha obrigatória. Não perca a oportunidade de conferir o novo sucesso dos rappers angolanos. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, então não perca tempo e confira agora mesmo!

0 coment�rios: