MAIS QUE RAP NÓS SOMOS HIPHOP

Encontre as músicas  AQUI "Jesus Is King 2", a colaboração de Kanye West com Dr. Dre, aparece em vazamento O álbum vazado apresen...

Kanye West tem Albums Vazados




Encontre as músicas AQUI

"Jesus Is King 2", a colaboração de Kanye West com Dr. Dre, aparece em vazamento O álbum vazado apresenta remixes de músicas que originalmente apareceram em Jesus Is King e novos versos de Eminem, Snoop Dogg, Travis Scott, Pusha T e outros.



JESUS IS KING 2, a sequência do álbum gospel de Kanye West de 2019, vazou, de acordo com um relatório da Variety. O disco, criado em colaboração com Dr. Dre, apareceu online, apresentando remixes de músicas que originalmente estavam em Jesus Is King e novos versos de 2 Chainz, Snoop Dogg, A$AP Ferg, Pusha T, Marsha Ambrosius e outros.

O álbum de 15 músicas não estava completamente inacessível antes deste vazamento. Por exemplo, a faixa "Use This Gospel" com Eminem já tinha aparecido no álbum God Did de DJ Khaled em 2022. Novas versões das músicas "Closed on Sunday" e "Hands On" da lista de faixas original contam com participações de Anderson .Paak e Travis Scott, respectivamente.

West insinuou inicialmente a sequência de Jesus Is King em novembro de 2019 quando twittou: "Ye e Dre Jesus is King Part II em breve."

Ele acrescentou: "Jesus Is King é o meu primeiro álbum limpo", disse ele. "Costumava gastar todo o meu tempo tentando fazer com que minhas batidas fossem mixadas tão bem quanto as do Dr. Dre. Quem sabia que tudo que eu tinha que fazer era fazer um álbum para Deus e então Dr. Dre começaria a mixar minhas batidas? Gaste seu tempo com Deus, e ele cuidará do resto."

0 coment�rios: